Wednesday 4 July 2018

Forex ap macro


AP Central Por Arthur Raymond Muhlenberg College Allentown, Pensilvânia Começando com o Custo da Oportunidade Usando o Framework de Fornecimento e Demanda Usando o Mercado para Importações Atividades da sala de aula Introdução Embora o curso de Macroeconomia AP introduza aspectos da economia internacional relativamente cedo no curso (quando os princípios de A contabilidade de renda nacional e a demanda agregada são introduzidas), os professores muitas vezes deixam a análise formal das transações internacionais até o fim. Esta tendência pode ser a razão pela qual muitos estudantes acham as questões do exame AP relacionadas à economia internacional serem as mais difíceis. Ao mostrar aos alunos onde as idéias econômicas internacionais se encaixam nos estudos iniciais, análises mais elementares, você pode ajudá-los a aplicar conceitos globais ao longo do curso e estar melhor preparado para uma análise mais formal no final do prazo. Começando com um Custo de Oportunidades Um ponto natural para introduzir ideias econômicas internacionais é quando o texto ou o currículo atinge o tema do custo de oportunidade, que estabelece a base da vantagem comparativa e do intercâmbio. A adição de alguns exemplos relativamente simples pode facilmente tornar o ponto da mesma estrutura para demonstrar vantagens comparativas considerando a produtividade de Bill e Beth, ou Farm A e Farm B, por exemplo, pode ser usado para a Bélgica e a França. A idéia de vantagem comparativa pode ser facilmente elaborada apontando que as fontes de vantagem comparativa, doméstica e internacional, são naturais ou adquiridas. Por exemplo: os EUA têm alimentos baratos em relação a grande parte do mundo em parte devido à abundância relativa natural de terras aráveis, assim como alguns jockeys têm uma vantagem comparativa em corridas de cavalos devido ao tamanho deles. Estas são vantagens naturais que existem devido à dotação inicial de recursos. Por outro lado, Nova York tem uma vantagem comparativa em serviços financeiros, não principalmente devido a dotações iniciais (não há nada natural sobre a geografia de Nova York que confere uma vantagem comparativa em serviços financeiros), mas devido à produtividade adquirida através do tempo devido Para circunstâncias históricas. Usando o quadro de oferta e demanda A relação entre o fornecimento e a demanda de sapatos mundiais mostrados na Figura 1 demonstra vantagem comparativa. No gráfico, o número de trocas é Q ou, digamos, a décima unidade, o preço que um comprador está disposto a pagar está acima do preço ao qual o produtor está disposto a vender. Portanto, o produtor claramente possui uma vantagem comparativa em relação ao comprador. Se o comprador pudesse produzir os bens ele mesmo a um preço mais barato, então ele teria uma vantagem comparativa e não estaria disposto a pagar mais do que os vendedores pedindo o preço. Essa troca pode ocorrer no mercado interno, ou entre um comprador estrangeiro e um vendedor doméstico, ou entre um comprador nacional e um vendedor estrangeiro. O quadro de oferta e procura também pode ser aplicado a muitos mercados internacionais. A Figura 2 mostra o mercado de câmbio em dólares. Tal como acontece com qualquer outro mercado, o eixo horizontal mostra a quantidade de um bom eo eixo vertical mostra o preço desse bem. Assim, o eixo vertical é o preço do dólar, ou o número de unidades de moeda estrangeira por dólar. (O mercado de moeda estrangeira também pode ser mostrado com moeda estrangeira no eixo horizontal. O eixo vertical neste caso mostraria o número de dólares por unidade de moeda estrangeira). As curvas de oferta e demanda para o dólar são afetadas por um Número de variáveis ​​econômicas. Por exemplo, um aumento na renda nos EUA levará a um maior consumo, alguns dos quais serão o consumo de bens estrangeiros que são, as importações. O aumento nas importações dos EUA significa que os cidadãos dos EUA venderão mais dólares para comprar moeda estrangeira para comprar bens estrangeiros. O suprimento de dólares na Figura 2 mudará para a direita, resultando em uma menor taxa de câmbio (E), o que significa uma depreciação do dólar (uma valorização da moeda estrangeira). Se o retorno real dos ativos financeiros dos EUA aumentar, então os investidores nos EUA que detêm ativos estrangeiros mudarão algumas das suas participações estrangeiras para os ativos dos EUA, reduzindo a oferta de dólares no mercado de câmbio. Os investidores estrangeiros também mudarão para ativos de alto rendimento dos EUA, então a demanda pelo dólar americano aumentará. A diminuição da oferta e aumento da demanda causará uma valorização do dólar. O efeito da diminuição da oferta e do aumento da demanda no montante de equilíbrio de dólares trocados nos mercados de câmbio é indeterminado. Usando o Mercado de Importações Outro exemplo que usa o conceito de oferta e demanda é o mercado de importações nos EUA mostrado na Figura 3. O fornecimento de importações é a quantidade total de exportações de países estrangeiros, a demanda por importações é a quantidade de As importações dos EUA. Se a renda dos EUA aumentar, a demanda por importações aumentará, deslocando a curva de demanda para a direita e aumentando o preço e a quantidade de equilíbrio das importações. Com o aumento do preço e da quantidade de equilíbrio, o valor das importações aumentará. Se os rendimentos estrangeiros aumentarem, o consumo externo absorverá alguns dos produtos anteriormente exportados. O fornecimento de bens aos EUA diminuirá, deslocando a curva de oferta para a esquerda e causando um maior preço de equilíbrio e menor quantidade de equilíbrio. Nesse caso, o valor das importações é indeterminado e depende do tamanho proporcional do aumento do preço em relação à diminuição da quantidade. Uma depreciação do dólar significa que os estrangeiros que ganham dólares vendendo para os EUA agora ganharão menos de suas próprias unidades monetárias. Assim, fornecedores estrangeiros reduzirão o suprimento para o mercado americano. O S das importações para o mercado americano se deslocará para a esquerda, aumentando o preço das importações e reduzindo a quantidade de importações. O efeito líquido sobre o valor das importações (quantidade de preços) é indeterminado, mas as estimativas do efeito mostram que o valor das importações cai. Como afirmam os livros didáticos, uma depreciação do dólar (apreciação da moeda estrangeira) causa uma diminuição no valor das importações dos EUA. Outros exemplos incluem o efeito de um aumento ou diminuição do custo para os estrangeiros de produzir bens exportados para os EUA nos mercados estrangeiros. Uma diminuição desse custo aumentará a oferta para o mercado americano, enquanto um aumento desse custo diminuirá a oferta para o mercado norte-americano. Atividades de sala de aula Para oferecer aos alunos a chance de pensar essas idéias, muitas vezes uso exemplos como os acima descritos como problemas de lição de casa, juntamente com exemplos padrão de oferta e demanda, como o mercado de gasolina ou para leitores de MP3. Os alunos geralmente podem resolver esses problemas sozinhos. Nos casos mais complexos, mesmo que eles possam não resolver todos os resultados, meus alunos terão pensado sobre o problema, o que os torna mais preparados para seguir as explicações fornecidas na aula. Tão importante, quando a análise se volta para um tratamento mais formal da economia internacional, eles são mais receptivos, já foram expostos às idéias básicas. O objetivo é não fornecer todos os exemplos internacionais que um aluno precisa saber para aprovar o exame AP, mas para promover o pensamento sobre economia internacional. Embora a introdução anterior da economia internacional no curso de Macroeconomia AP não seja um substituto perfeito para o tratamento aprofundado que esperamos fornecer no final do curso, ele pode complementar de forma útil o tratamento em profundidade com pouca perda de tempo. Para muitos de nós, a exposição precoce também pode aliviar a crise do fim do semestre. Além disso, pode ajudar os alunos a entender e nos ajudar a lembrar que os princípios de análise subjacentes ao campo distinto e complexo da economia internacional são os mesmos conceitos familiares que aplicamos em macroeconomia. Manual de Pesquisa de AP Central AP Visão Geral A modelagem de mercados de moeda É uma aplicação importante de análise de mercado. Quanto mais cedo os alunos encontrarem o conceito de mercados de moeda e quanto mais eles tiverem a oportunidade de usar o modelo em aplicativos, mais completa será sua compreensão. Os professores devem introduzir os mercados cambiais ao ensinar modelos e análises do mercado de produtos. Isso permite que os alunos construam e usem mercados cambiais para analisar os efeitos da exportação líquida da política fiscal e monetária no decorrer do curso. Desta forma, a turma terá estudado mercados de divisas várias vezes antes de concluir o curso com um estudo de tópicos internacionais. Objetivos de aprendizagem Os alunos aplicarão análise de mercado para a troca de moedas. Ao representar os mercados cambiais, os estudantes reconhecerão a mudança do valor da moeda. Discussão inicial Peça aos alunos para identificar itens que possuem que foram produzidos em outros países. Peça-lhes que olhem os rótulos de suas roupas, sapatos, relógios e mochilas. Use essa conversa para gerar uma discussão dos tipos de moedas usadas nesses países. Selecione um item mencionado por um aluno e pergunte qual moeda o produtor teria aceitado para o item. Por exemplo, um produtor na Índia queria rope para seu produto, e um produtor na França teria querido euros por seu produto. Discuta a negociação de moeda em termos de moeda 8220buying8221 e 8220selling8221, de modo que a análise de mercado siga de forma natural. Ajude os alunos a ver que a moeda estrangeira seria comprada com dólares. Aqui estão alguns sites com informações de moeda ou conversores de moeda online: Plano instrutivo Usando o exemplo a seguir, explique os componentes de dois mercados de moeda8212U. S. Dólares (USD) comprados com iene japonês (JPY) e ienes japoneses comprados com US $8212 e a relação entre eles. (Suponha que esses dois mercados de moeda são os dois únicos em existência.) Figura 1: Curvas de oferta e demanda para USD e JPY Ideias-chave para explicar: O fornecedor de dólares também é o requerente do iene. Portanto, tanto o suprimento de dólares como a demanda por ienes representam esse aspecto das transações. Por outro lado, o fornecedor do iene também é o demandante de dólares para que essas duas curvas reflitam esse aspecto das transações. A curva de oferta para dólares está inclinada para cima, porque a quantidade de dólares fornecidos aumenta a preços mais elevados (em moeda estrangeira). Este não é o mercado monetário. Isso representa os dólares que as pessoas estão dispostas e capazes de fornecer em troca de moeda estrangeira. (A mesma análise para o fornecimento de ienes) A ​​curva de demanda de dólares está em declive, porque, a preços mais altos (em moeda estrangeira), menos pessoas estão dispostas a comprar dólares e, a preços mais baixos, mais pessoas estão dispostas a comprar dólares. (A mesma análise para demanda de ienes) A ​​demanda por moeda é principalmente uma demanda derivada. As pessoas que compram moeda compram para comprar outra coisa. A mesma taxa de câmbio de equilíbrio é refletida nos dois mercados de moeda. No exemplo acima, 1 165100, portanto, 1651 0,01. O aumento da demanda no mercado para dólares ou ienes é acompanhado por uma oferta crescente no outro mercado. A diminuição da demanda no mercado do dólar ou do iene é acompanhada pela diminuição da oferta no outro mercado. Uma taxa de câmbio de equilíbrio cambial muda o valor internacional de ambas as moedas. Uma moeda que aumenta em valor (compra mais de outra moeda) é uma moeda favorita e uma moeda que diminui em valor (compra menos de outra moeda) é uma moeda depreciadora. Usando o exemplo abaixo, mostre um aumento na demanda por consumidores dos EUA para automóveis produzidos no Japão. Quando há uma demanda aumentada de ienes para comprar automóveis, o preço do iene em dólares aumenta. Quando há uma oferta aumentada de dólares necessários para comprar o iene, o preço de dólares em ienes diminui. Perguntas para discutir com os alunos: suponha que o preço de um dólar agora é de 50 ienes. Qual é o preço em dólar de um iene (0,02) O dólar apreciado ou depreciado em relação ao iene (Depreciado) Tem o iene apreciado ou depreciado em relação ao dólar (Obrigado) Suponha que os detentores de ienes decidem comprar iPods da Estados Unidos. Explique o impacto em ambos os mercados de moeda. Prever a mudança no valor internacional do dólar e do iene. (A demanda pelos aumentos do dólar e a oferta do iene aumenta. O dólar se valoriza e o iene se deprecia.) Atividade de prática: Tarefas para mercados de moeda Coloque os alunos em oito pequenos grupos numerados de 1 a 8. Dê a cada grupo um cartão de tarefa. Diga aos alunos que eles terão três minutos (ou a quantidade de tempo que você acha apropriado) para completar a tarefa. Depois de ligar o tempo, peça a cada grupo que passe o cartão para o próximo grupo na ordem. O Grupo 1 passa seu cartão para o grupo 2, e assim por diante (o grupo 8 passa seu cartão para o grupo 1). Continue o processo, dando aos grupos três minutos por cartão de tarefa. Circule entre os grupos respondendo ou fazendo perguntas. Deve haver tempo suficiente para examinar todas as respostas como uma classe. Um incentivo para os alunos pode ser um questionário no dia seguinte sobre esses tópicos ou trabalhos de casa gratuitos para grupos que tenham respostas corretas para todas as perguntas. 1. Desenhe um modelo corretamente rotulado de um mercado de euro (EUR) onde os euros são trocados por dólares (USD). Mostre e explique o papel do fornecedor de dólares tal como está representado no mercado do euro. 2. Desenhe um modelo corretamente rotulado de um mercado de euro (EUR) onde os euros são trocados por dólares (USD). Mostre e explique o papel do demandante de dólares como está representado no mercado do euro. 3. Em um mercado de câmbio para o dólar (USD), o que poderia fazer com que o dólar apreciasse o que é um dólar apreciável. 4. Se os americanos decidirem que o Canc250n é o melhor lugar de férias deste ano, qual será o impacto desse no mercado de divisas? O peso mexicano (MXN) 5. Em um mercado de câmbio para o dólar (USD), o que poderia fazer com que o dólar se desvalorizasse. O que é um dólar depreciador 6. Desenhe um mercado de moeda corretamente rotulado para o euro. Explique por que a curva de oferta para euros é inclinada para cima. 7. Desenhe um mercado de moeda corretamente rotulado para a Rúpia da Indonésia (IDR). Explique por que a curva de demanda para a rupia está inclinada para baixo. 8. Desenhe um mercado corretamente rotulado para libras esterlinas (GBP). Mostre o impacto neste mercado dos automóveis híbridos compradores britânicos produzidos nos Estados Unidos. Respostas para cartões de tarefa: O fornecedor de dólares é o demandante de euros e é representado pela curva de demanda no mercado do euro. O demandante de dólares é o fornecedor de euros e é representado pela curva de oferta no mercado do euro. 3. Diminuir o fornecimento ou aumentar a demanda no mercado de divisas em dólares pode fazer com que o dólar aprecie. O dólar aprecia quando compra uma quantidade aumentada de uma moeda estrangeira. 4. A demanda por pesos aumentará para comprar produtos ou fazer pagamentos no México. 5. Aumentar a oferta ou diminuir a demanda no mercado de divisas em dólares pode fazer com que o dólar se desvalorize. O dólar deprecia quando compra uma quantidade menor de uma moeda estrangeira. A preços dólar mais elevados por euros, a quantidade fornecida de euros aumentará. A preços mais baixos em dólares por euros, a quantidade fornecida de euros diminuirá. A quantidade demandada de rupias é menor a preços dólar mais altos e maior em preços em dólares menores para rupias. O suprimento de libras aumenta para comprar mais dólares. Os híbridos produzidos nos Estados Unidos serão pagos em dólares. Breve pergunta de resposta livre. Desenhe um mercado de moeda rotulado corretamente para o dólar de Cingapura (SGD). Suponha que as exportações de tecido de seda de Singapura aumentam. Mostre e explique o impacto no mercado de câmbio para o dólar de Cingapura (SGD). Explique o impacto do aumento das exportações sobre o valor internacional do dólar de Cingapura. Rubrica de resposta e pontuação para breve pergunta de resposta livre. 5 pontos160160160160160160160160 1 ponto para o modelo rotulado corretamente 1 ponto para D2 mostrado à direita de D1 1 ponto para mostrar que a demanda por SGD aumenta para comprar produtos em Cingapura 1 ponto para mostrar o aumento do preço (em outra moeda) do SGD (no modelo ) 1 ponto para mostrar o valor crescente da moeda (deve ser consistente com o modelo) Conclusão: o ensino de mercados de moeda na macroeconomia ilustra inicialmente para estudantes o uso de modelos econômicos básicos para conceitos internacionais. Isso dá aos alunos uma boa base para uma discussão posterior do impacto sobre a acessibilidade das importações e exportações causadas por uma mudança do valor internacional da moeda. Além disso, a compreensão do quadro básico dos mercados cambiais permite aos alunos aprender mais tarde a usar o modelo ao mostrar mudanças nos determinantes das taxas de câmbio. Também economiza tempo no curso à medida que os alunos aprendem sobre as mudanças nas exportações líquidas que ocorrem com a política fiscal e a política monetária. Os alunos chegam à discussão das exportações líquidas com uma compreensão do modelo do mercado monetário. Eles têm várias oportunidades de usar o modelo e melhorar a compreensão do modelo e do conceito.

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