Monday 8 July 2019

Pfg forex avaliações


Nosso Forex platforms. BESTDirect Online Trading. Fast, simples e confiável, esta foi uma das plataformas originais para entregar as ordens do cliente direto para o CME Hoje continua a ser uma plataforma líder e um arquétipo para a criação orientada pelo cliente de um único sistema para executar e Gerenciar comércios em várias classes de ativos de futuros, forex e options. BESTDirect Mobile Trading. PFGBEST oferece acesso a mercados, com a capacidade de monitorar e comercializar através de dispositivos móveis, incluindo iPhone, IPad, Blackberry, Windows Mobile e palm webOS. MetaTrader 4 powered by PFGBEST. Esta é uma plataforma de negociação amigável com preços de forex agregados de fornecedores de liquidez de primeira linha MetaTrader 4 powered by PFGBEST foi projetado para fornecer os mercados mais apertados para investidores de varejo A tecnologia fornece análise técnica, gráficos e consultores especializados para Ajudam os comerciantes a automatizar suas próprias estratégias. Sinal movido por PFGBEST. Isto funde PFGBEST roteamento de ordem e forças de execução de comércio com a aclamação Você pode obter duas fontes de dados em uma aplicação - eSignal e PFGBEST A demanda por esta plataforma é forte devido à óbvia eficiência que ela oferece. PROTrader powered by PFGBEST. Esta plataforma tem estado-da-arte de entrada de pedidos de tecnologia um DOM super preço escada pedido bilhete único clique, baseado em gráfico cotações em tempo real e extensas ferramentas de gráficos É compatível para eSignal dados plug-ins E possui sistemas automatizados de negociação Múltiplos titulares de conta como corretores e CTAs achar útil para os bilhetes de ordem de alocação agregada Todos os benefícios da funcionalidade de liquidação automática e capacidade de cancelar ordens de trabalho. Navegador comercial alimentado por PFGBEST. A plataforma recomendada para os comerciantes de todos os níveis Que querem uma única plataforma para o comércio, analisar e acompanhar todos os mercados Comércio diretamente a partir do gráfico, o estilo de DOM escada de preço e console de comércio Adv As ferramentas de análise incluem barras de destaque, alertas, regras, estratégias e filtros. NinjaTrader powered by PFGBEST. Para simulação e aprendizagem, o aplicativo é gratuito, oferecendo a chance Para testar gráficos avançados, análise de mercado, desenvolvimento de estratégia e back testing NinjaTrader alimentado por PFGBEST é um sistema de negociação de ponta a ponta para comerciantes ativos e discricionários do sistema Permite aos futuros e aos comerciantes de forex implementar melhor seus planos de negociação e desenvolver eficientemente Poderosos sistemas automatizados de negociação através de gerenciamento de pedidos altamente inteligente e avançado e telas, usando a linguagem de desenvolvimento padrão. Estamos entrando em contato com você como Peregrine Financial Group, Inc PFG Forex e contabilistas de metais Nosso objetivo é compartilhar informações que afeta diretamente as contas Forex e Metals durante a Processo de falência da PFG As informações contidas neste site dizem respeito ao perigo de R contas e deve ser de interesse para todos os Forex e Metais conta titular Por favor, reveja os materiais neste site em profundidade, prestando especial atenção à página FAQs Background. Peregrine Financial Group, Inc PFG arquivado para o capítulo 7 falência em 10 de julho de 2017, após O proprietário, Russel Wasendorf, Sr admitido em contas fraudulentas clientes segregados de aproximadamente 219 milhões Todas as contas de clientes foram congelados e foram inacessíveis como resultado Documentos foram arquivados pelo Fideicomisso PFG falência usando classificações e linguagem que colocam os detentores de Forex NZ em risco De distribuição desprezível a zero Consulte a página Recursos para obter detalhes adicionais sobre como nossas contas de FX Metals estão em risco. Enquanto outros detentores de conta estão representados em juízo, contas de PFG Forex e Metais não foram Vários detentores de contas de FX Metals reteram advogados em Uma ação de grupo, a fim de estabelecer e manter a representação de contas de Forex e Metais em tribunal Clique para Leia o Adversary queixa arquivado 10 15 2017 com o Tribunal de Falências dos EUA por nossos advogados. Por que nós criamos Forex PFG Metais Legal Account. There é uma necessidade premente para recolher fundos para pagar as taxas legais iniciais e em curso relacionados com a representação de Forex PFG E contas de metais Nosso objetivo é encontrar outros detentores de conta Forex e Metais dispostos a apoiar a representação legal necessária para ajudar a obter as nossas contas PFG Forex e Metais devolvidos. Nós abrimos um PFG Forex Metals Legal Account para agir como uma placa de coleta que nos permite Recolher contribuições voluntárias dos titulares de contas e pagar as despesas legais e administrativas menores relacionadas com a defesa de nossas contas PFG Forex Metals Se no final do litígio um saldo permanece na conta, um esforço será feito para fazer um reembolso justo e honesto das contribuições. Não há meta ou intenção de lucrar com ou obter qualquer renda deste fundo ou o LLC. Estamos oferecendo nosso tempo e fazendo isso apenas como um meio para Coletar contribuições para custear os custos de representação legal e proteger Forex e Metais contas. Quais são os principais argumentos de nosso litigation. We são clientes da PFG que negociaram em contratos de moeda estrangeira e contratos de metais spot através de nossas contas com PFG afirmamos em três contas De nossa Queixa Adversa que a PFG não detém o interesse equitativo nos fundos em nossas contas com base no contrato de conta com a PFG ou por operação de uma confiança resultante ou uma confiança construtiva nossos fundos não constituem propriedade da propriedade e não podem ser utilizados por O Fiduciário para satisfazer as obrigações do Devedor Nós afirmamos em um quarto conde que os contratos negociados estão dentro da definição de contratos de commodities, que somos clientes e que os fundos que depositamos na PFG devem ser tratados como propriedade do cliente sob o Código de Falências Nós Não são advogados, por isso temos contratado advogados para apresentar o nosso caso para o juiz Carol Doyle para governar sobre estas prem Os titulares de conta PFG Pow e pessoas da indústria para contribuir para os nossos esforços de base para proteger os interesses da nossa conta devemos nos unir para evitar este caso de discriminar precedente legal para Forex e comerciantes de metais. Como você pode se beneficiar de nosso litigation. It é nossa crença de que se O juiz regras em favor de nossas reivindicações a nossas contas de FX Metals contratos de moeda estrangeira contratos de metais spot, também beneficiará a maioria dos detentores de conta FX Metals que estão em uma situação semelhante acordos de conta semelhantes, tipos de conta, etc Acreditamos que o Juiz s Uma decisão favorável sobre uma, várias ou todas as nossas asserções envolveria uma mudança na terminologia e re-categorização de contas similares de FX Metals Pode ajudar a pensar nos resultados de nossos litígios como tendo um impacto semelhante ao litígio de classe sem ter que passar por O pesadelo legal e logístico necessário para organizar um. Como você pode help. Help nos financiar o retentor para manter a representação legal do nosso Fore X e Metais com uma contribuição inicial de 4 em uma base pro-rata do saldo de sua conta. Visite a página Contribute para obter instruções. Entre em contato com o seu Broker Introdutor, informe-os sobre a situação, peça que entrem em contato com seus outros clientes PFG Forex e Metais. Entre em contato conosco Entre em contato com o Comitê de Agricultura da Câmara dos Estados Unidos, com os Senadores e Representantes dos Estados Unidos, com a NFA, com a CFTC e com o Comitê de Agricultura do Senado dos EUA e expresse suas preocupações e informe que os comerciantes de varejo de Forex e Metais precisam ser protegidos. Posts. PFG Melhores avaliações. Maio 1, 2017 - 30 de abril de 2017.Muito satisfeito com este corretor Eles dizem que é tudo sobre resultados, mas o serviço é excelente, bem No telefone um pouco arrogante, mas na verdade todos os corretores que tenho Sido com foi arrogante Os resultados são grandes e em combinação com o seu serviço e notícias fornecidas a mim, eu não posso fazer uma única queixa Pessoalmente, eu recomment d este.- Avaliado por Anton, 8 de setembro de 2017 Rating 8 10.20 10 11 PFG Best Reviews. May 1, 2018 - Apr 30, 2017.Estou negociando com este FCM por cerca de 5 meses Não tive problemas com eles Eles cobriram as bases comigo O sistema on-line é bom, mas precisa de se acostumar Para Nenhum problema de tirar dinheiro Trades são executados quando feito corretamente A equipe é útil via telefone Tento ficar longe de day-trading Minha capitalização é adequada e as ferramentas estão lá on-line se eu estou pensando em tomar um comércio, mas precisa de mais Info Eu realmente não acho que há um FCM lá fora, que pode ser tudo para todos.- Avaliado por Andy, 11 de janeiro de 2017 Rating 7 10.2009 10 PFG Best Reviews. May 1, 2009 - 30 de abril de 2018.DON T EVER USE ESTE CORRETOR TODAS AS HISTÓRIAS SÃO VERDADEIRO SERVIÇO HORRÍVEL DO CLIENTE Para não mencionar têm TERRÍVEL spreads Podem bater até 12 pips quando os mercados começ volatile. I entrado em um comércio que vai a maneira errada quando a notícia saiu e minha ordem fechou quando minha conta Hit zero Perguntei-lhes por que isso aconteceu e eles disseram em ordem Para evitar que minha conta seja negativa Eu pensei que uma coisa boa then.2 semanas mais tarde eu tenho uma ordem aberta tendo uma posição longa Depois de tomar essa perda enorme mais cedo eu estava jogando com 1 conta de tamanho de lote eu tinha tomado uma perda mais cedo e só tinha Suficiente esquerda para comprar um lote com alguns dólares restantes A ordem fechada quando eu só tinha 30 valor de liquidação esquerda, que coincidentemente foi o ponto mais alto que o par foi na direção errada antes de entrar em mais de 100 lucro pip para mim Quando eu Perguntou-lhes o que diabos aconteceu porque eu estava assumindo que quando atingiu zero foi fechado, que agora fechou quando atingiu 30 Eles disseram que MT4 é sempre 30. Então eu perguntei por que a última vez que isso aconteceu que ele didn t get Fechado até que eu não tive nenhum dinheiro à esquerda Aqui está a resposta. Eu não me conheço Bem, aqui está o número de ordem de quando aconteceu Número de ordem Eles Me levaria alguns minutos apenas para puxar a ordem. Depois de um pouco mais de questionamento O consenso era dele que ele Didn t querem desperdiçar um tempo de poucos minutos para descobrir por que eu tinha perdido mais de 150 que nunca deveria ter acontecido O tamanho da ordem para que a primeira grande perda foi um lote 7 eu posso entendê-lo não querendo descobrir o lote menor 1, mas O fato de que houve uma diferença de 30 quando minhas ordens foram fechadas em momentos diferentes é ridículo E o fato de que eles simplesmente não se importavam provavelmente porque eles perceberam que havia um erro e eu consegui algum dinheiro de volta deles E o fato de que O serviço ao cliente me disse 2 completamente diferentes coisas inteiramente me faz sentir como eles em linha reta roubou-me a primeira vez.- Avaliado por axcend, 28 de outubro de 2009 Rating 1 10.Não um corretor ruim até que haja um preenchimento ruim ou um completelly parafuso Execução de uma ordem mais complexa 3 problemas em 5 meses com PFG nunca admitir qualquer erro fazendo Arrogante corretor, mais como atitude bouncer.- Avaliado por Tomek, 20 de outubro de 2009 Rating 2 10.I como sua plataforma muito, mas há spreads são terríveis GBPJPY é de 9 pips Eles são muito caros de usar.- Revisado por Bob, 3 de agosto de 2009 Rating 5 10.Eu tenho usado PFG para os últimos 12 meses agora e eu tive muito pouco problema com eles Quando eu pedir o meu dinheiro é geralmente na minha Conta corrente dentro de 2-3 dias máx. Houve apenas uma vez eu tive um problema e foi sobre a minha paragem quando eu parei 2-3 pips antes de atingir a sua marca Além de que um incidente tudo foi bom, o apoio é Excelente se você não entrar em contato imediatamente alguém vai sempre voltar para você eu pessoalmente recomendo-los - eu não sei muito sobre slippagee como eu comércio no mercado bem antes e depois de notícias.- Avaliado por sjj, 22 de junho, 2009 Rating 9 10.2008 09 PFG Best Reviews. May 1, 2008 - Apr 30, 2009.Estou no Canadá Se você está no Canadá, NÃO lidar com essas pessoas Eles não estão interessados ​​em seus pequenos investimentos e só vai levar o seu dinheiro e Depois de uma extensa pesquisa e negociação de muitas contas demo, eu escolhi para lidar com PFG e eu abrir Ed uma conta ao vivo Eles foram bastante agradável inicialmente, mas eu sentia que eles estavam dançando em torno de algumas questões que eu decidi começar com 500 USD Quando eu pedi instruções de financiamento, eles disseram que eu só poderia transferência bancária os fundos ea informação está no Site Eu olhei, mas as instruções eram bastante complicado e didn t parece ser direto Então eu contatou-los e pediu instruções mais simples Três respostas diferentes todos me apontou para o mesmo conjunto de instruções Parece-me que estes são muito jovens que podem Só cortar e colar links e don t tem qualquer experiência real ou CARE sobre o que eles colocaram o cliente through. I impresso instruções de financiamento diretamente de seu site e levou-os para uma agência do Banco Real como este era o banco mencionado no site O banco disse Me que eles precisavam de um ENDEREÇO ​​para o beneficiário que estava ausente da página Também me disse para ir ao meu próprio banco para fazer isso Então eu fui para casa e impresso seu endereço de Chicago e voltou para Meu próprio banco para fazer uma transferência direta de fio A senhora lá olhou para a informação e ter 20 anos de experiene em seu trabalho, me disse que este fio pode saltar para trás como as informações estão incompletas Eu disse a ela para ligar o máximo de informações possível E deve passar Bem, adivinha o que saltou e eu perdi 57 para enviar e voltar meu próprio dinheiro Furioso e frustrado Eu entrei em contato PFG e sua surpresa surpresa posição é que eu cometi um erro eo meu banco cometeu um erro O corretor em custo Da minha conta pediu-me para enviar-lhe por fax todos os documentos que eu tinha sobre a transferência bancária malsucedida, então eu fiz isso duas vezes, mas ele nunca discutiu comigo, como se nunca existiram Ele nunca ofereceu uma resolução diferente de TRY AGAIN. I perguntou Para instruções específicas e se eu posso enviar-lhes um cheque ou uma ordem de dinheiro Eles disseram que fio era a única maneira de financiar a minha conta, então eu pedi-lhes para me fornecer uma amostra de uma transferência bancária bem sucedida do Canadá que eu possa aprender com Eu tenho silêncio e nada mais que Ilence de them. Checked com dois outros grandes bancos e ambos me disseram que as instruções eram complicadas, pouco claras e insuficientes e eles não poderiam possivelmente enviar fundos com essas instruções. Estou tão feliz que minha perda foi limitada a 57 Estou tão feliz Que eu não me envolvi mais com este SCAM de uma empresa Você poderia imaginar o que poderia ser como se eu tivesse realmente fez lucros lá e tentou uma retirada Eles são bastante excelentes em ignorar o que você diz e não abordar suas preocupações Eu digo com absoluta Confiança SCAM SCAM SCAM. If alguém quer verificação e prova sobre isso, e-mail me.- Avaliado por Hawkman, 4 de fevereiro de 2009 Rating 1 10.NOT mesmo um corretor real Eles são uma não compensação FCM que limpa através de outros FCMS Essencialmente apenas um grande IB.- Revisado por Leroy, 06 de setembro de 2008 Sem Rating.2007 08 PFG Forex Reviews. May 1, 2007 - 30 de abril de 2008.I criou uma nova conta com esses caras e depois eu liguei meus fundos para a conta que era Dowhill todo o caminho de Lá na Plataforma estava configurado e estava mostrando o saldo da minha conta e dentro de 15 minutos eu estava desligado do sistema que eu liguei e todo o súbito meu saldo foi zero 0 00 e eu hadnt até mesmo fez um comércio ainda eles continuam me dizendo que eles são Tentando obter com a contabilidade para descobrir o que está acontecendo, mas eu ainda não tenho uma resposta a respeito de onde meus fundos são O que é s com este lugar.- Avaliado por Michael, 23 de janeiro de 2008 Rating 1 10.Accounting departamento couldn t resolver o meu Problemas de conta Quando eu fui para fazer uma retirada tornou-se ainda pior Software de gráficos bom, mas a alimentação on-line foi para baixo em horários de pico fazendo negociação impossível Provavelmente não o pior, mas departamento de contabilidade não é útil para dizer o least.- Revisado por remym, 16 de maio de 2007 Classificação 3 10.

No comments:

Post a Comment