Friday 1 February 2019

Traderji nifty opções


Bem-vindo ao NiftyOptionsTrader O lugar que ajuda o comerciante Opções no mercado indiano, especialmente opções de índice NIFTY, para saber mais sobre opções e ganhar mais de trocá-los. Por que este blog Além de negociar, eu sou apaixonado por ajudar os outros. Esta é a minha maneira de devolver à sociedade o que ganhei com ela. Eu escrevo ativamente no fórum de negociação traderji com id AW10. Por favor, verifique meus tópicos lá (baixo risco estratégia de negociação de opções e Trading NR7 Setup). O objetivo deste blog é ajudar os comerciantes opção em melhorar seus resultados comerciais. Através deste blog, estou tentando compartilhar minha experiência, conhecimento e habilidades com os comerciantes e ajudá-los em sua jornada para o sucesso comercial. Eu posso relacionar-se muito bem às dificuldades que todo o comerciante enfrentará nesta viagem porque eu estive com tudo isso. É uma viagem difícil, mas com a ajuda certa no momento apropriado, pode ser atravessada facilmente. Mas, as recompensas são certamente vale a pena. Eu sou Trader Anup. Im um comerciante ativo e fazer ganhar consistente de negociação. Negocio EU no mercado indiano. Eu uso principalmente os seguintes instrumentos para o meu comércio SPY opções ETF em SampP500 SampP500 futuros (E-Mini) ou seja, ES contratos USO ETF para negociar petróleo IAU - ETF para negociar ouro SLV ETF para negociar prata NIFTY Futures Index Futuros para negociar mercado indiano NIFTY Opções Index Opções para o comércio no mercado indiano Minha experiência de negociação Tenho estado no mercado de ações desde 1997 como passiva, a longo prazo, comprar e segurar, investidor. Depois de cerca de 9 anos como investidor passivo e ter vivido com ponto com crash, bem como o salto a partir de então, percebi que, a fim de realmente ganhar dinheiro no mercado, as nossas saídas são muito mais importantes. E se um doesnt tem qualquer estratégia para registrar lucro ou cortar perda, então o ganho líquido a longo prazo flutua muito. Então, desde 2006, eu comecei a negociação ativa. Eu li muitos livros sobre análise técnica e mais eu li sobre este assunto, mais eu tenho interessado nisso. Mesmo depois de um melhor conhecimento, meus resultados comerciais não melhoraram muito. Em vez disso, eu estava muito mais confuso agora porque quando poucos indicadores estão dando sinal de compra, outro conjunto de indicadores dando sinais contraditórios. Fundação do My Trading (Knowledge) É quando me deparei com os comerciantes profissionais e participei de seu programa de tutoria para desenvolver a psicologia comercial, desenvolver o plano de negociação e desenvolver sistemas de negociação que se adapte à minha personalidade. Também sou treinado em Opções Trading. Eu também investei em ganhar educação profissional em daytrading E-Mini do comerciante Jim (eminimaster). Mas a verdadeira mudança nos meus resultados comerciais começou a vir depois que eu fiz um curso de Psicologia de Negociação pelo treinador de desempenho de negociação Steve Ward. Aprendizagem e orientação deles colocaram minha negociação em diferentes caminhos agora. Para fortalecer a minha base de análise técnica, eu decido fazer certificação neste. Actualmente sou membro da Sociedade de Análise Técnica (STA), Reino Unido (o seu site sta-uk. org) e também tenho o seu certificado de Diploma desde Abril-2008. Habilidades de negociação Como eu comecei a minha viagem para se tornar profissional-comerciante, fui influenciado muito pelos conceitos e abordagem dada pelo treinador profissional líder para os comerciantes e investidores Van K Tharp. Eu tenho desenvolvido pela metodologia de negociação pegar as peças do método Vans eo que eu aprendi com outros comerciantes ou livros. Aqui está minha fórmula simples para o sucesso comercial. Paciência Disciplina Dinheiro Sistema de Gestão Lucro. Minha negociação pode ser resumida em seguir 9 pontos 1) Obter o quadro geral do mercado 2) Identificar o instrumento certo para o comércio 3) Identificar a tendência atual do instrumento em 3 prazos curtos, médios e longos. uma. Para o dia de negociação meus prazos são 8211 curto (3 minutos), médio (15 minutos), longo (60 minutos). B. Para swing trading meus prazos são 8211 curta (lt5 dia), médio (até 20 dias), longo (gt20 dias). C. Para a negociação de posição meus prazos são 8211 curto (lt20 dia), médio (até 100 dias), longo (gt100 dias). 4) Identificar a condição de mercado atual 5) Selecionar o sistema de comércio direito para a condição de mercado atual 6) Varredura para o comércio de direito como por as regras do sistema de comércio 7) Aplicar o tamanho da posição e regras de gestão de dinheiro 8) De acordo com as regras de saída do sistema de comércio Para saber mais sobre mim ou minha negociação, sinta-se livre para me deixar um e-mail usando a página de contato me. Obrigado por visitar o meu perfil. Para o seu sucesso comercial Be Sociable, troca de opção ShareNifty Postado originalmente por Stock trendy Caros amigos vão postar comércio opção nifty .. 1.It é um segmento de risco muito alto 2.Do não começar a negociar o meu call stright away 3.just observar poucos comércios 4 . Se você convencer, em seguida, começar a negociar 5. Sempre comércio dois lotes .. não mais do que 6.Book lucro como por sua escolha embora sl e metas serão dadas .. 7.Há será de 3 a 4 chamadas apenas em um mês . Espere até a expiração de Maio. Espero que em meados de Junho. Nifty .. fazer alta nova .. se quebra todo o tempo alto .. esperamos euphoric explodir rally níveis são desconhecidos. Tem que esperar em qualquer dia Spot close 5950. que é o fim do rali. Re: Nifty opção negociação Disciplina, Habilidades Mentais e da Psicologia de Negociação. Você está procurando respostas para se tornar um comerciante mestre Ou você ainda está tentando ser um comerciante rentável Negociação não é fácil como a maioria das pessoas pensa, por que é que todos aqueles que tentam, mais de 90 falhar Minha experiência comercial expande 2 décadas, e também Sendo um mentor de negociação eu também entrevistou muitos comerciantes, muitos deles têm lutado para ganhar lucros depois de tantos anos de negociação e ainda eles continuam a financiar suas contas comerciais. A maioria dos comerciantes não percebem que o sucesso comercial vem de uma crença e confiança dentro de si mesmo. É uma atitude que pensa como um vencedor. Sua negociação para ganhar, não negociação para perder. O fato é, negociação, como todos vocês devem saber, é um jogo de soma zero. Você é um vencedor ou um perdedor. Por que um comerciante deixa sua perda acumular Por que um comerciante arrebatar um lucro e não deixá-lo correr Quando você está errado, por que você não admite isso Todas essas respostas vêm de dentro. Sua psicologia comercial não conhecimento técnico. Para quem prepara um plano de negociação, a primeira coisa que você deve fazer é conhecer a si mesmo. Isso pode parecer bobagem, mas 95 dos planos de negociação que eu vi não cobrem esse aspecto importante. Então surge a pergunta, por quê alguns ganham e mais não. Primeiro, pense nisso. Cada comerciante tem acesso às mesmas ferramentas, a mesma pesquisa, os mesmos gráficos, as mesmas cotações, os mesmos métodos comprovados de negociação, etc. Então, por que é que, com todo mundo tendo acesso ao mesmo material, apenas alguns fazem consistentes Lucros ao longo do tempo Bem, é claro que o denominador comum é a PESSOA. Sim, VOCÊ Então, se alguém me pediu para listar as três características mentais emocionais GRANDES que definem a maioria dos comerciantes bem sucedidos de FOREX, eu listaria: 1. Passo de disciplina 2. Confiança amp Coragem 3. Paciência amp Persistência Um poderia ter um grande A metodologia de negociação e um sistema, mas fraco em psicologia é provável que falhe. Considerando que alguém com um sistema de negociação medíocre, mas uma forte disciplina com habilidades de psicologia psicologia mental é provável que seja um lado vencedor. Um comerciante que eu recentemente entrevistado não tem idéia sobre Macd, ou stochastics ou RSIs ou Elliott Wave. Ele tem um sistema muito simples de negociação a fuga em triângulos e trendlines thats tudo o que ele faz, e consistentemente produz mais de 700 pips lucro negociação Forex. Ele tem um sistema simples, um conjunto de regras, define metas realizáveis ​​e realistas e tudo o que ele faz é seguir estas regras simples Não ciência do foguete. Recentemente, um trader me disse que leia muito bons livros do Élder, Mark Douglas, Toni Turner, curso de Candlestick por Nison, Edwin Lefevre etc, porém, depois de ler aqueles que eu ainda estava tentando encontrar o segredo para o comércio com sucesso e não tinha certeza sobre o meu sistema. Eu percebi que o segredo para a negociação de sucesso é que não há segredo Ive também desenvolveu um sistema de estratégias muito eficazes que se adequa a minha psicologia e meu estilo, e mais importante eu tenho elaborado um plano de negociação DISCIPLINA amp PAIXÃO: Disciplina - Maioria dos comerciantes são Não disciplinados em sua abordagem, senão eles não estariam falhando. Estes comerciantes falidos simplesmente odeiam ouvir a palavra Disciplina Como Jack Schwager aponta em seu livro, The New Market Wizards, a disciplina foi provavelmente a palavra mais freqüente usada pelos comerciantes excepcionais que eu entrevistei. Muitas vezes, foi mencionado em um tom quase apologético: eu sei que você já ouviu isso um milhão de vezes antes, mas acredite em mim, é realmente importante. Disciplina permite que você para planejar mais eficazmente o seu trabalho (comércio) e seu plano de trabalho. Disciplina Hábito de Obediência sim a palavra-chave sendo hábito, ou seja, ter um Plano de Negociação e fazer um hábito de segui-lo. A regra de ouro deve ser No Signal No Trade. Paixão - Podemos gastar um terço da nossa vida trabalhando, então você merece se sentir cumprida no que faz, faz isso porque gosta de fazê-lo Sim, as recompensas monetárias são o subproduto do seu sucesso em fazer coisas que você ama Do. How pode ser naturalmente bem sucedido em algo, continuar a afinar as suas habilidades de negociação, procurar os serviços de um mentor, e estômago os altos e baixos do negócio e se você não sabe por que você está fazendo isso Como Michael Jordan disse uma vez , Se você tem um amor para o jogo, o seu talento acabará por alcançá-lo. Então, se você não tem o amor para o comércio, você vai ter sucesso Para resumir este conjunto de habilidades mentais PAIR Discipline Paixão): Você deve ser Disciplinados E permanecem emocionalmente desligado do mercado. CONFIANÇA ampère COURAGE: Um dos traços básicos dos comerciantes bem sucedidos é que eles acreditam em si mesmos em primeiro lugar. Eles têm a confiança ea coragem de ficar com o seu plano, não se desviar de suas regras, ir contra a multidão, se necessário, e ver o resultado final (a imagem grande) em sua mente. O que cada TRADER bem-sucedido tem em comum Do livro, Poker, Sex and Dying: quotPoker é um jogo explosivo que combina dinheiro, ego e emoções. Não é o suficiente para saber, ter informações e insights sobre o seu oponente (os mercados), você deve saber de si mesmo. Por isso, dentro do seu plano de negociação, você deve ter uma seção sobre você conhecer a si mesmo Nos primeiros dias de minha Negociação, eu tinha enfrentado muitas situações onde eu quotknewquot exatamente onde o preço estava indo, tinha um plano de negociação, mas não conseguiu segui-lo. Naturalmente, a ganância, o medo e nossas outras emoções se interpuseram em nosso caminho. Quando você deixar isso acontecer com você. Todo seu conhecimento, planejamento e informação rapidamente se torna inútil. Em outras palavras, não importa o quão bom você está analisando o mercado, se você não tem confiança, tudo o que você está realmente fazendo é repetidamente criando experiências para que você vai responder com frustração e ansiedade semelhantes. Como você consegue a confiança Você recolhe o conhecimento, pratica a disciplina, e cresce como uma pessoa. Quanto mais você aprender sobre os mercados, sua abordagem para a negociação dos mercados e, mais importante, você mesmo. Mais eficaz você se torna como um comerciante. Quanto mais eficaz você se torna, menos temeroso você é. Confiança é a falta de medo. Quando você está confiante, você pode ganhar. PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA: Neste dia e idade de gratificação instantânea, as pessoas querem emoções sem riscos, vinho sem álcool, mais dinheiro sem esforço, cerveja sem barriga e sim, um comércio rentável sem fazer lição de casa. O mercado sabe melhor do que você e eu, não se apressar para o comércio, você tem que ter paciência e esperar pelo sinal certo Uma regra de ouro No Signal No Trade. O comerciante bem sucedido percebe que a paciência paga Cada comerciante bem sucedido tem um talento especial para assistir e espera e espera até que o comportamento comercial ditou quando entrar no mercado. O comerciante de Forex prudente aplica especificamente paciência para hisher vantagem por: Ouvir o mercado. O mercado está continuamente doando informações comerciais valiosas, e você deve entrar no bom estado de espírito onde você está na realidade, tendo suas ordens da ação do próprio mercado ou os sinais de seu sistema comercial está enviando você. Seu julgamento ficará mais pobre a partir do momento em que você decidir que você sabe mais sobre o mercado do que o próprio mercado está dizendo, e você jogar a paciência de lado e ceder ao medo ou esperança. Sentando-se nas linhas laterais enquanto espera por uma tendência para desenvolver. Muitas vezes tem sido dito que olhando para tela ones durante o dia de negociação é como se sentar na frente de uma máquina de caça-níqueis e tentar resistir a jogos de azar. Os comerciantes bem sucedidos no FOREX aprenderam que não podem buck a tendência de preço principal do par de moeda individual eles estão negociando. Você ainda não quer deixar a impaciência causar-lhe o comércio contra a tendência. Embora a paciência é importante não só na espera para o direito negociações, também é importante para ficar com os comércios que estão trabalhando. Você deve saber esperar pacientemente o tempo ideal para vender. Vender um vencedor muito cedo não vai permitir que o saldo de sua conta aumente exponencialmente a uma taxa ideal. Assim, este é o lugar onde o fator mental da persistência vem dentro também. Você pode ser paciente até que as vacas voltem para casa, mas se você não controlar persistentemente seus impulsos e não persistentemente seguir as suas regras de saída e, em seguida, seus lucros não vai equilibrar as perdas de tempo. Paciente com negócios vencedores ser enormemente impaciente com a perda de comércios. Lembre-se, é muito possível fazer grandes somas tradinginvesting se estamos quotrightquot apenas 30 do tempo, contanto que as nossas perdas são pequenas e os nossos lucros são grandes. quot - Dennis Gartman Os seguintes 10 usuários dizem Obrigado a Stock trendy For This Post Útil: Small to Medium Capital Investidores podem fazer o Highly Profitable Nifty Call amp Coloca Opções Trading por aprendendo amplificador após as dicas e truques de nós. Nifty opção é um produto que pode ganhar Rs.5000 - no mesmo dia em um único comércio, investindo Rs.10, 000- apenas. Este investimento carrega um risco máximo de Rs.2, 500 - ou menos de acordo com seu nível do disparador da parada-perda. Negociação de opções requer apenas 110 do capital usual que você precisa para fazer a maneira tradicional de negociação de ações. E Nifty Opções comércio pode até ganhar mais lucro quando o mercado vai para baixo. A tabela abaixo lhe dará uma idéia sobre por que você deve negociar opções: - Stocks (5 stop loss) Rs.5.000 (5 margem de lucro) Opções (25 stop loss) Rs.5,000 (50 Margem de lucro) O ponto que estamos fazendo aqui É o excedente Rs.90.000 que pode ficar em sua mão e colocar a outras formas de investimento ou mantê-lo com segurança. Então, por que desnecessariamente envolvidos uma quantidade maior quando você pode ganhar o mesmo, investindo uma pequena fração de seu capital valioso. Este site ensina comerciantes Nifty Opções sobre como, qual e quando para trocá-los em qualquer tendência Bullish ou Bearish ou Rangebound Market. Nossos 100 cursos eficazes do ruído elétrico iluminarão a arte misteriosa de negociar opções nifty em uma maneira muito simples. Não só vamos ensinar-lhe como negociar Nifty Opções, mas vamos fornecê-lo pronto para deploySpread estratégias de negociação com os preços mais atuais do mercado e tendência para que você possa negociar em cada tendência do mercado com risco limitado e Lucro ilimitado. Damos cortesia Live dicas sobre Nifty chamadas amp Coloca opções de negociações, juntamente com o kit de curso. Se it8217s uma dica de um perito ou de rua ouviu, é sábio saber amplificador aprender os indicadores importantes que sugerem que o sinal buysell. It8217s bastante comum que há bias amp falso dicas ou sinais originados de pessoas que manipulam o mercado para seu próprio benefício pessoal. Vamos fornecer em tempo real Nifty chamadas, bem como Nifty Coloca simulações de negociação e torná-lo equipado para realizar um Nifty Opções de Comércio assim que você terminar o curso. 8220Não perder8221 é tanto quanto importante como 8220Winning8221 na Nifty Opções negociação. Ninguém está realmente 100 certeza de onde o mercado vai na sessão de negociação ainda a acontecer. Mas temos um lado com uma maior probabilidade e criamos uma tal posição para esse lado que tem lucro ilimitado com um risco protegido. Ele requer tempo específico, preço e escolha certa para comprar ampères vender Nifty Call ou Put Options para entrar em um comércio de opções rentáveis ​​com o mínimo de risco. Também it8217s muito perigoso para o comércio Nifty Opções sem orientação adequada amp knowhow. Então, por que você deixar os perigos para nós e tomar-se a margem de lucro mais lucrativo no mercado de ações.

No comments:

Post a Comment