Wednesday 10 October 2018

Opção trading mentor


Você está procurando uma opção de negociação Mentor. Finding um mentor negociação de opções foi verdadeiramente a chave para o meu sucesso ea razão pela qual agora sou capaz de ensinar-lhe sobre a construção de riqueza. Aqui é quem eu sou eo que eu believe. I m apenas um Média comum que ao longo do caminho foi orientado por alguns indivíduos incrivelmente ricos Eles me ensinaram os segredos dos ricos e eu tomei a informação e correu com ele. Aprendi a fazer 500 a 1.000 por mês em tão pouco quanto 15 minutos a Dia e ele mudou minha vida para o better. I acredito que as estratégias de investimento deve ser simples, não complicado. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitando você para ter sucesso em seu own. I acredito que devemos trabalhar para que possamos Gastar mais tempo com a nossa família, versus gastar todo o nosso tempo trabalhando. E eu também acredito que a partilha dos segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres. Para aprender um pouco mais sobre mim, assistir ao vídeo de boas vindas curta Inicie a Transparência Gratuita Ent Trading Comunidade onde você vai descobrir cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Suponho que você quer saber quem eu sou, por que você deve me ouvir, eo que posso te ensinar sobre as opções de negociação Som sobre right. If Você está nessa página por essas razões, então eu espero que você encontre o que você está procurando Se você é apenas velho curioso, então leia away. Essencialmente, eu sou apenas um cara médio que ama ajudar as pessoas e acredita que toda coisa boa é Destinado a ser compartilhado. E negociação de opções é certamente uma coisa muito boa. Meu nome de nascimento é Travis Wilkerson, mas as pessoas me chamam de Trader Travis e negociação de opções melhorou drasticamente a qualidade da minha vida, bem como a minha família sI m atualmente um tempo integral Opções comerciante no entanto, o meu estilo de negociação não requer um compromisso de tempo grande, por isso esta não é a minha única fonte de renda. Como eu me tornei um operador de opções. I já tinha sido investir em ações e fundos mútuos com o mínimo de sucesso antes que eu fui introduzido Negociação de opções Eu estava motivado para aprender sobre as opções de ações, porque eu estava no meio de uma falha de negócio. Eu tinha mais de 400.000 em dívida e eu precisava de dinheiro, e eu precisava de trabalhar rápido em um trabalho regular corporativo não iria cortá-lo para um dos Meus amigos me apresentaram a um guy que, naquele tempo, era seu mentor negociando das opções. Este indivíduo era um multimilionário e tinha negociado opções conservadas em estoque por 20 anos. Depois de ouvir o que teve que oferecer, eu decidi que eu permitiria também que ele Para ser minhas opções de negociação mentor. A primeira coisa que ele fez foi me ensinar habilidades básicas de orçamento para que eu não iria acabar na mesma confusão financeira anos mais tarde As aulas de orçamentação foram uma surpresa e eu não posso dizer que foi uma surpresa bem-vinda. Eu queria que ele me ensinasse como ganhar dinheiro rápido e ele estava começando com o orçamento básico. Era a melhor coisa que ele poderia ter feito, porque eu estou usando essas habilidades para construir riqueza em vez de gastar tudo o que eu faço. Em retrospecto, eu Percebeu que ele era o melhor tipo de negociação de opções Mentor para have. You quer um mentor negociação de opções que não só mostrar-lhe como ganhar dinheiro, mas também como mantê-lo. Como minhas lições progrediu, ele finalmente me ensinou como trocar opções de ações com sucesso A experiência provou ser inestimável. Dentro de três meses eu já tinha triplicado o tamanho da minha conta. Eu pensei que era um natural nascido pro No ritmo que eu estava indo era apenas uma questão de tempo antes de me tornar um milionário Pelo menos é o que eu pensei. Em meu iluminado, egoísta Estado de ânimo Eu fiz um erro típico que a maioria dos comerciantes amadores make. I começou a investir todo o meu dinheiro em um comércio tentando ficar rico faster. Well funcionou por cerca de dois anos e, em seguida, os meus hábitos apanhados comigo eu chateado e queimado e Teve que começar tudo de novo Isso é o que acontece quando você don t ouvir as pessoas que conseguiram antes you. Here um pouco de conselhos que eu gostaria de passar along. If você tem um mentor de negociação de opções e ele, ela é bem sucedida na negociação, então Ouça-os Eles são bem-sucedidos Um reason. I aprendeu uma lição valiosa Tendo uma grande quantidade de conhecimento principal sobre as opções de ações doesn t necessariamente significa que você vai ser um grande comerciante. It didn t ajudar que eu estava negociando a maneira oposta exata que o meu mentor negociação de opções me ensinou. Broken E humilhado, eu levei alguns anos de negociação Eu finalmente voltei para o básico e começou tudo de novo, desta vez desistindo da idéia de ficar rico rápido. A mudança de atitude fez toda a diferença eu tive o sucesso contínuo desde Então e agora eu gasto meu tempo ensinando meus alunos um modelo comprovado, bem como ensiná-los o que não fazer. Você pode ter sucesso em Opções Trading. It é minha crença de que 99 das pessoas lendo isso pode ter sucesso em negociação de opções, mas doesn T significa que você vai É um longo caminho difícil para o sucesso e mais desistir antes de atingir seus objetivos. Eu tive mais fracasso do que o sucesso na minha vida, mas eu sou persistente e que me serviu bem. Mas é importante que você faça Suas próprias decisões e decidir o que Rading investir estilo que você está confortável com O que funciona para mim pode não funcionar para você. Eu quero que você seja um investidor inteligente e um investidor inteligente é aquele que encontra o melhor sistema de negociação que trabalha com seus próprios traços de caráter único Eles, em seguida, encontrar um veículo Ações, fundos mútuos, etc etc e usa-lo para criar riqueza. Take tudo o que você aprender aqui sobre as opções de ações e incorporá-lo com a sua própria personalidade, mas don t fazer exatamente o que eu faço it dis-empowering Use as informações aqui como Orientação, em seguida, fazer suas próprias decisões de negociação. Como suas opções de negociação mentor, posso ajudá-lo a aprender e levá-lo na direção certa Eu sei o que funciona eo que doesn t trabalho Você começa a beneficiar de todos os meus erros, evitando them. I Olhar para a frente para guiá-lo para o sucesso. Deus abençoe, Travis Wilkerson Comerciante Travis. PS Se você quiser saber por que eu ensino em vez de usar puramente as informações para mim, então veja as confissões de uma opção trading mentor page. About Trader Travis Links. All Opções de compra de ações e análise técnica informações neste site é apenas para fins educacionais Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões de investimento real Copyright 2009 - Presente The Options Trading Group, Inc Todos os direitos reservados As opções não são adequadas para todos os investidores, uma vez que os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.613 Bryden Ave Suite C 157, Lewiston ID 83501.Learn Options Coaching e Opções Estratégias por Market Taker Mentoring. Options Coaching. Learn Opção Trading com MTM Opções Personalizadas Coaching. In trading, você don t obter uma medalha apenas por aparecer Para ganhar neste jogo, você precisa de treinamento rigoroso, como o treinamento que você pode Obtenha dos treinadores aqui em Market Taker Mentoring Nossos treinadores têm uma borda intangível para lhe trazer experie real Nce Deixe nossos treinadores guiar sua carreira comercial, compartilhando o que eles aprenderam em suas carreiras como profissionais. No Market Taker Mentoring, tomamos uma abordagem interativa, hands-on para opções de coaching Nossas opções de programas de coaching são adaptados para o seu fundo e seus objetivos como um Se você é um profissional, já temos a experiência para levá-lo ao próximo nível em sua carreira e ensinamos comerciantes de níveis de experiência em todos os lugares Em cada sessão on-line, One-on-One, vamos analisar os resultados e, em conjunto, criar um caminho de aprendizagem que É certo para você. Opções Personalizadas Coaching. Our sistema proprietário para One-on-One Opções Educação garante que cada aluno faz o máximo de seu tempo e dinheiro Nosso Eval Preliminar Uação nos ajuda a aprender onde você está como um comerciante Então você pode ignorar já sabe e construir sobre construir sobre seus pontos fortes atuais Nós nos concentramos no que você precisa aprender a ter sucesso e cumprir suas metas de negociação. Todas as sessões One-on-One são focados Em você o estudante Não há nenhuma galinha de amendoim escutando, então não há distrações Você pode se sentir confortável em uma sessão privada, verdadeiramente One-on-One. Há muitas fontes de auto-estudo para acompanhar nosso One-on-One Options Coaching Chock cheio de informações que você precisa para tomar decisões informadas como um comerciante Quando você se inscrever para opções de coaching você ll obter uma cópia autografada de um dos livros de Dan Passarelli Você ll ter acesso a todos os nossos conteúdos on-line, incluindo as nossas aulas em grupo ao vivo Quinta-feira mais seis meses de aulas pré-gravadas Estes cursos são projetados para ser muito concentrado com informações, mais uma vez, com o propósito de fazer o melhor uso do seu tempo e dinheiro Você também tem acesso a opções de tutoriais e outras opções trader tools. Her E é o que você obtém com o MTM One-on-One Opções Coaching Course. MTM 6 Mês, One-on-One Coaching Program. Initial consulta de avaliação para estabelecer a sua aptidão atual e goals.10 online, one-on-one coaching opções Sessões estimadas para ser concluído é de 6 meses. Linha de ajuda personalizada mensal. Hotline MTM - 6 meses de acesso de e-mail ilimitado para os treinadores para obter suas perguntas respondidas entre sessões 1.000 valor. Autographed livro de opções escrito por Dan Passarelli 90 value. Live e arquivado Online Education Acesso ao programa - 6 meses a 1.794 valor. Acesso a todas as classes de vídeo on-line Priceless. Have você teve alguns perdedores grandes e dispendiosos Aprender através de tentativa e erro pode ser a maneira mais cara para aprender a negociar opções Parar de pagar o mercado para o seu education. Get Anos de experiência de nossa equipe liderada por Dan Passarelli por apenas 4,997.Call para começar em coaching opções hoje. 815 534-5204.Get bullish em seu futuro. Obrigado John e Dan para a sua orientação com a sua ajuda Estou em uma semana oito oito consecutivos vitória raia Trazendo um retorno anualizado de mais de 185 don t esperar morrer 1000 para sempre, mas não um mau Olhando instantâneo do que essas estratégias podem fazer Quando combinado com gerenciamento de perda sábio. Também, obrigado por tudo o que você oferece a partir de MTM Tendo ido para algumas das sessões de grupo agora, estou realmente começando a ver o valor das sessões de João em conjunto com O que eu estou aprendendo com você todas as semanas Você está me dando o quadro, e John coloca a carne sobre os ossos 1-em-1 coaching é a melhor decisão que eu poderia ter feito neste cruzamento na minha educação comercial. Eu sou muito mais Equilibrado em meus comércios agora eu sei que é cedo, mas já em comparação com o ano passado, não há comparação Meu plano de gestão comercial fez uma grande diferença. Obrigado novamente meu amigo. Eu desejo expressar minha gratidão a você e Dan eu sou Sentindo muito mais confiante de negociação Colocado o meu primeiro O valor do coaching, mentoring e vídeos tornou-se cada vez mais aparente para mim como o tempo passa Eu levei alguns meses fora por causa de outros compromissos Agora, passando pelos arquivos de vídeo pela segunda vez, e revendo sua série diária Quando eu chegar em casa à noite, é tudo finalmente começando a clicar Eu também precisava aprender a mantê-lo simples É realmente não tão terrivelmente difícil como inicialmente aparece. Jeff, Greeley, CO. Eu devo muito do sucesso que eu ve Tinha em opções para o seu ensino e mentoring Além de seu estilo de ensino claro, a sua ênfase no risco e gestão de dinheiro é o que separa você do rest. Jeff, Highland Park, IL. I ter aumentado a minha conta em cerca de 12 este mês com 60 vitórias Estou ficando melhor no controle de minhas emoções e esperando por grandes configurações em vez de correr para as coisas. Eu sou grato por tudo o que aprendi com vocês porque eu entendo as opções muito mais. Brad, Rexburg, ID. Entre suas sessões semanais, Um em frente E sessões diárias de John s, estou confiante de que eu finalmente será capaz de segurar os lucros que eu gero, e manter as perdas em comércios que don t trabalho small. Doug, Colorado Springs, CO. Quando eu assinado Up para o programa de tutoria de Dan Eu tinha expectativas muito elevadas Depois de concluir o programa estou muito feliz em dizer honestamente que Dan não só os conheceu, mas superou minhas expectativas Eu estava bastante avançado no meu conhecimento de opções como um comerciante varejo Dan tomou o Tempo para avaliar meus conhecimentos e objetivos e adaptado um programa individualizado e avançado para me colocar no nível profissional Este não é um programa cookie-cutter Como se isso não bastasse, Dan realmente leva ainda mais um passo em que ele realmente se preocupa Meu futuro sucesso comercial Eu sinto como se, mesmo que o meu programa tenha terminado, eu tenho um mentor para life. Sonny, La Canada, CA. After terminar seu programa de tutoria, eu queria negociar por algumas semanas com dinheiro real por conta própria Antes de lhe dar uma atualização Isso me faz pensar em seu Programa de Treinamento de Opções, 3,999 a compreensão e conhecimento fundamental que eu recebi de seu Programa de Treinamento de Opções, IMPAGÁVEL Eu não posso agradecer-lhe o suficiente por me dar esses grandes dons de conhecimento e confiança Você realmente tem um tremendo conhecimento de Opções e única maneira simples de dar esse conhecimento aos seus alunos Continue a ensinar o meu amigo By the way, eu tenho feito cada centavo do meu custo monetário nestas últimas semanas ea gratificação é apenas molho. Hemel, Albuquerque, NM. The One - on-One opções coaching classe foi uma tremenda ajuda na peneiração através da miríade de informações para descobrir os conceitos importantes e idéias em opções de negociação experiência e conhecimento do Dan é um recurso distintivo para qualquer pessoa interessada em aprender sobre opções e como lucrar em qualquer Tipo de mercado Como eu continuar a aprender One-on-One Mentoring foi a fundação que eu precisava para começar a minha carreira comercial na direção certa Para quem lookin G para se tornar um comerciante mais experiente esta é uma classe extremamente valiosa e dinheiro bem gasto. Dan eu só queria dizer obrigado pela oportunidade de trabalhar em conjunto Em poucos meses você me ajudou a preencher a lacuna de um intermediário nível de opções de comerciante para Sentindo-se confortável com os conceitos mais avançados Eu acredito que eu aprendi mais nos últimos dois meses com você do que eu fiz nos últimos dois anos por conta própria Se a sua volatilidade consultoria gráficos antes de comércios ou acompanhamento do meu portfólio como um todo usando os gregos, a sua ajuda Me fez um melhor trader Eu estava originalmente inseguro se mentoring seria de benefício para mim, agora eu realmente desejo que eu tinha feito isso há cinco anos. Jason, Seal Beach, CA. Dan, tem sido algumas semanas desde que eu completei o meu Mentoring programa com você, eo aprendizado hasn t parado Você me deu um profundo desafio Eu digo profundo entendimento de conceitos críticos, tais como a análise de volatilidade, encontrar uma borda de volatilidade, e scalping gama Embora eu cabeça ler sobre eac H destes antes de seu programa, você foi o único que realmente me ajudou a obtê-lo, e agora a minha negociação opção faz muito mais sentido e mais lucro, too. Robert, Greenwich, CT. Welcome ao Mentor opções binárias Se você é Um comerciante e se você está procurando uma maneira de ganhar dinheiro trocando opções binárias, então você está no caminho certo, podemos fornecer produtos diferentes e copiadores services. signals para compartilhar seus sinais com os usuários e se tornar um sinal provider. signals serviços com autotrader Para copiar os sinais de bons traders. indicators para se tornar um comerciante bem sucedido. BinaryConnect para copiar e compartilhar sinais. Se você já é um bom comerciante e você quer compartilhar seus sinais com seus amigos, família ou mesmo configurar um serviço de provedores de sinais, em seguida, BinaryConnect É a solução certa. Nós já oferecemos a possibilidade de se conectar a mais de 300 corretores de opções binárias corretores MT4 e web corretores Significa quase qualquer corretor pode ser usado com BinaryConnect. BinaryConnect também é um software para autom Se você tem uma boa fonte de sinais automatizados, é possível através de BinaryConnect API para enviar sinais para si mesmo para sua conta de corretor ou para configurar um serviço de sinais usando sua fonte de sinais. Quase qualquer fonte de sinais podem ser conectados a BinaryConnect. Binary opções sinais. Trading opções binárias pode ser muito rentável, mas trocar opções binárias não é algo fácil Para as pessoas que começam com opções binárias é muito mais fácil ganhar dinheiro copiando sinais de comerciantes bem sucedidos. Como um fornecedor de software para fornecedores de sinais que nós Também têm acesso direto aos comerciantes bem sucedidos e podem compartilhar essas informações com você. Opções binárias trading indicators. If seu objetivo é ganhar dinheiro com opções binárias e ser um comerciante independente, então você terá que configurar uma estratégia sólida e encontrar bons indicadores. Nós fornecemos alguns indicadores profissionais para negociar opções binárias Alguns comerciantes já fazem um bom dinheiro usando nossos indicadores para opções binárias.

No comments:

Post a Comment